segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Menos tempo o.O

Os dias passam, tudo muda, o mundo muda.
Dá-se a sequencia a um ciclo mto conhecido...
Nascer... aproveitar a vida, curtir...
Envelhecer... adquirir novas dores, cansaços...
E por fim, Morrer. E não necessariamente acabar tudo. Quem garante que depois daqui já eh o fim?...

Hoje, depois de completar mais um ano de vida, me pego pensando..
Comemoramos o que mesmo???
Um ano a mais ou a menos de vida??? Heheh^^
Fodinha não?? hihih

Eh sem dúvidas muito bom comemorar mais uma "primavera".
A cada ano, ou dia, adiquirem-se novas experiências..
Vivencia-se as novidades de um mundo ainda tão pouco conhecido...
Descobre-se quem de fato são nossos amigos.

Até que fazer aniversário tem suas vantagens.. hahahahahahaha
Foi tudo muito bom.
Só me resta agradecer...
Todos que estiveram comigo, meus pais e irmãos, meus grandes amigos, que jamais me abandonam, e Deus pela vida e família maravilhosas que me deu.

Meu grande carinho à todos.
BjInHuSs
=**

By Gyca

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Amigos... e AMIGOS

Começo escrevendo hj mto triste...
Acabo de perder um amigo.. (não literalmente)
É tão cruel acreditar em pessoas que de uma hora pra outra te magoam.
Pessoas que "estão com vc" pro que der e vier, e na 1ª oportunidade °dão no pé°...
E isso tudo por que???
Um apanhado de coisas banais, mas que servem para abrir os olhos...
Pequenas besteiras que levadas a risca, me fizeram ver a realidade dos fatos.

Acabaram comigo... e bm nas vésperas do "meu dia"...
Triste não??? heheheh^^
Que nada.. nem liguemo..
Tô pronta pra outra já..
O que tiver que ser vai ser, e se tiver que ser será.. Deixa rolar...

By Gyca

quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Eu me indigUiiino.. o.O

Hoje sem inspiração, apenas com indignação.
Me dói saber como as pessoas mudam...
É duro demais ter de ver aqueles que acreditava serem diferentes detudo e de todos... aqueles que eram, são... sei lá.. meus amigos.
Me senti completamente humilhada, ultrajada, pisoteada, com palavras duras e amargas.
Palavras que depois de ditas, não há desculpas que me façam esquecê-las.
Palavras que me atingiram com mais força que socos e pontapés. Por serem palavras ditas por alguém que se dizia ser amigo. Alguém, quem eu jamais imaginaria me dizendo certas coisas.
Tenho certeza de que amigos servem não só para estarem com a gnt nos bons momentos.. eles precisam nos dar conselhos.. ajudar e talz.. mas querer tomar satisfações? insultar publicamente??
Meu... que isso??? Acho que amizade eh que não eh neh??
Se tem algo que detesto.. eh pessoas que tentam ser o que não são. Pessoas que vivem querendo dar uma de "melhorzão" pra cima dos outros...
Comigo isso não rola.
Fiquei triste pra caramba com tudo o que aconteceu...
mesmo que tudo passe.. a "amizade" volte... Tenho absoluta certeza de que as palavras não voltam.
E a dor permanece.

By Gyca

terça-feira, 23 de outubro de 2007

Espera...

Continuo esperando anciosamente o tão aguardado dia que infelizmente se adia e aumenta a agonia e a vontade do querer.
Espero por aquela hora, que tanto tempo demora e me faz esmurecer.
Um instante apenas... Tudo vai se esclarecer.
Só me resta a calma, e a eterna espera.
Essa eterna espera que me lota o peito, amargura a alma, fere sentimentos...
Me tranquiliza com a tua paz... Tráz devolta minha paixão.
Nã se iluda. Não me iluda...
Juntemos as dores em busca do alívio.
Partimos da angústia e alcancemos a tão sonhada alegria.
Estou aqui.. Basta apenas que você me veja...
By Gyca°

quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Hipocrisia

Não seja Hipócrita!
Para de se enganar, fingir pra si mesmo que tudo está bem.
Me deixa!! Não preciso de ninguém no meu pé me dizendo o que devo ou não fazer.. nem tão pouco ser subestimado.
Não me punas pela tua insegurança. Nada tenho eu a ver se não tens coragem de encarar a tua própria realidade.
Estou pouco me importando se não sabes o que queres da tua vida! Só não tentes viver a minha.
Julgue-se por um instante capaz!
Faça por merecer honras ao teu nome.
Não busque em outros aquilo que queria ter em ti! Seja único. Seja forte. Seja sensato e cumpra com os teu preceitos.
Cabule compromissos inadiáveis e pense em tudo o que se passa na tua vida. Quem sabe assim possa enchergar que o seu "mundinho" não existe.
Cansei de reclamações...
Eu não posso...
Eu não sei...
Eu não deveria...
Tome atitudes conforme achar que deve! Não te prendas a fazer algo que não quer apenas pq teus amigos querem.
Não te forces a querer algo pura e simplesmente para satisfazer outros...
E agora...
Deixe de ser hipócrita e larga do meu pé!

By Gyca°

terça-feira, 16 de outubro de 2007

De volta...(denovo)

Bah.. demorei a postar denovo neh??
Tava sem inspiração, ou melhor.. acho que estou ainda.. hihi^^
Tô com uma dor inexplicpavel.. se eh que me entendem..
Nem eu entendo pra ser sincera..

Um vazio que não eh fome...
Uma angústia que não eh calor, nem frio...
Uma ansiedade que não vem da pressa...
Ainnn.. eh algo apavorante eu diria!! o.O

Seria tudo tão simples se fosse como realmente esperamos que seja não eh?

Porque eh tão difícil expôr um sentimento??
Dói dizer a quem vc ama, o quanto vc o ama??
É mais fácil fugir do que encarar a realidade??

Poxa! Eu só quero uma chance de ser feliz!!
Queria poder reclamar um dia!!!!
Gritar sem ser repreendida...
Chorar se precisar..mas poder dizer tudo o que estou sentindo sem ouvir um "EU TBM" em troca...

Será que é tão difícil isso??
Estou a ponto de explodirrrr!!

Precisava desabafar...

segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Tchau!! hehe^^

Pois eh... Vai chegar o tão cruel momento de dizer tchau!!!

Isso mesmo.. creio que daqui a alguns dias (meses) escreverei meus post's da pacata cidadezinha de S.Joaquim.

Mudança de vida, de hábitos, de emprego, de amores (quem sabe?!) hehehe^^

Se tudo der certo, como acho que vai dar realmente, até fim de novembro embarco num "vôo" de ida sem data marcada de volta!! hehe^^

Sem dúvidas vou sentir saudades, mas vou alcançar minha °independência° de certa forma, e quero mto isso!



Bom.. entaum eh isso...

Até logo! Tchau! T+... Porém jamais ADEUS!!!!

Eu voltarei!!! heheheheheheheheheh



:P

By Gyca°

sexta-feira, 5 de outubro de 2007

???Razão..Coração...Coração...Razão...???

°O coração é mais sábio do que a razão°
Até que ponto??
Seria certo abandonar tudo por amor?? Em razão do coração???
Há todo um "ciclo" a ser seguido...
Como ia ser fácil poder decidir-se pelo coração, se ao mesmo tempo em que deseja realizar algo, pudesse realmente realizar!!!(Entendeu) hehe^^
E a razão?? É de fato o certo??? Vai te levar ao caminho mai coerente??
Pode até ser... mas e o sentimento fica onde em tudo isso???
Coisas a serem pensadas, não?!
Age-se com o coração e perde-se a Razão.
Age-se com a Razão e não tem-se o sentimento com o Coração!!!
MeEeEee que grande confusão!! hehe^^
É mais fácil tirar cara ou coroa!!! shaiushaiushaisuhaiushaiushaiu

Brincadeiras a parte...
Deve se agir com Razão ao tomar certas decisões , porém deve-se ser sensato o suficiente para saber que em algumas situações a melhor forma é agir com o Coração!!

By Gyca°

terça-feira, 2 de outubro de 2007

O ápice!!

Vou alcançar o ápice da dor.
Me sufocar nesse mar de horror.
Vou suplicar, me iludir, me enganar.
E acabar com a agonia do amor.

Mesmo que eu chame ele não vem.
Falta coragem, ousadia.
Então me resta a fantasia,
Ea humildade do querer.

To be continued...

hehe^^
By Gyca°
BjOoOsS
=**

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Gnt Qnt...

Bom título não??!! hehe^^

GeNtE QuEnTe!!!!

(8)Se você quer brigar e acaha que com isso estou sofrendo.. Se enganou meu bem, pode vir quente que eu estou fervendo!!!(8)

Uhuhhh!! Tô fervendo em vários sentidos...
De raiva, de pessoas tão fúteis(ô palavrinha boa)...
De alegria, pela vida, pelo sol e por tudo de bom que tenho..
enfim... Sô chapa quente!!! hhehehehehehehe^^
Essa foi podre!!!

Completo hoje minha 50ª postagem!! Uhuhhh!!
Fervam seus neurônios e digam:
Pneumoultramicroscópicocicovulcanoconiótico!

isuhaishaishiauhsiaushiaushaiushaiushiasashiauhsa

BjoOoSs

=***
Gyca