quarta-feira, 5 de março de 2008

Puxa que puxa!! Hehehe^^

Nossa... fazia um tempo jah hein?!
Bom... começando hj com algumas novidades...

Trabalho novo...
Vida nova!
Novas paixões... novos amigos... novas descobertas... novos horizontes!!!

Normalmente gosto muito de arriscar. O que me faz ser um pouco impulsiva, as vezes.
Porém ultimamente tenho me sentido "presa" a certos parâmetros sociais, se é que posso assim dizer, e me retraio a não fazer tudo aquilo que tenho vontade.
Na verdade, nem sei mesmo se sinto vontade! Hehehe

Volto-me a certos princípios.. tento pensar e agir da maneira mais coerente possível, mas acredito que posso estar cometendo um grande erro.
Um grande erro por tentr arriscar algo que sei que não vai dar certo....
Um grande erro por não arriscar e acabar me arrependendo...
Um grande erro por ter medo de errar...

Enfim... Preciso apenas confiar no tempo.
O tempo que vai me fazer pensar... viver novas experiências... aprender com os erros... esquecer o passado e rever atitudes para não sofrer no futuro.

Grande beijo aos visitantes..
Saudades Enormes de Postar! o/\o

Ah!! Coment's... (soh pra não perder o costume)
=***

Um comentário:

  1. Você escreve bem, coloca pontos de dúvida e ao mesmo tempo de esperança num mesmo pensamento, muito bom!!

    Nota-se que é algo verdadeiro!!!

    Se continuar assim me tornarei leito assíduo do teu Blog.

    Fica com Deus.

    ResponderExcluir

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...