sábado, 29 de setembro de 2007

Trabalhandinhooo..^^

Bah... Em pleno sabadão, sol, calor...
E eu trabalhando!!! \o/\o/\o/

hehehehe^^

Baum tbm...

É impossível imaginar quão bom seria se a realidade que queremos, fosse na verdade a que temos.
Em todos os sentidos... hehe^^

Tô sem inspiração alguma hojeEeEeeeE!!!
xD

Ah... tah bom neh?? hehe^^
BjOoSs Dyca.. jah que axo que eh soh vc mesmo que passa por aki.... hehehehe

=***

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Chuva!! Denovo...

Ô tempinho sacana esse...
Chuva... chuva... e chuva...
Ah!!.. Sem contar o friozão que tah neh?!..
Bom.. ms tdo bm.. Considerando que já deveríamos estar acostumados..^ ^

Nem sei o que postar hoje..
Tô com preguiça, sono, frio...

Nossa que trágica neh?! hehe
Vamo lah entaum..

Que cada um de nós tem uma missão nessa vida todos sabemos. Certo?
Nos resta saber qual eh a nossa missão. Qual o papel que devemos cumprir enquanto ser humano.
De uma coisa tenho certeza que todos sabem. Conforme o que plantares, é o que irás colher ao fim de tudo.
Plante o bem, se quiseres colher o bem.
Plante o amor se for isso que desejares.
Plante a alegria, se almejas ser feliz.
Agora, se você é o tipo de pessoa que adora ver os outros pra baixo, gosta de fazer os demais sofrerem, não sorri ao cumprimentar alguém...
Então prepare-se. A sua colheita não será das melhores...
Ninguém é obrigado a gostar de qualquer pessoa que seja, porém o respeito mútuo é essencial para que haja uma boa convivência no meio social.
É de péssimo caráter aquele que toma por escolha a falsidade. Mostrar-se com "duas" caras não é legal em sentido algum. Em algum instante da vida, uma das máscaras pode cair!!!
Faça a sua escolha!
Eu já fiz a minha, as pessoas gostando ou não!!
>>Ria
>>Cante
>>Brinque
>>Divirta-se
>>Aproveite enquanto há tempo
>>Ajude o próximo
>>Fça amigos. (de verdade)
>>Assovie.
>>Viaje.
>>Caminhe.
>>Pule.
>>Dance.
>>VIVA!!!

Vc já fez a sua escolha???

By Gyca°

terça-feira, 25 de setembro de 2007

Sim, Não...

Há momentos em nossa vidas em que o nosso maior desejo eh poder dizer "sim".
Porém sabendo que um "sim" pode trazer mais dor que a própria dor do "não", optamos por fazer sofrer uma pessoa ao ouvir a dureza de um NÃO, para que ela não sofra eternamente a culpa de ter ouvido aquele SIM.

Poucas palavras... Sentimentos à flor da pele...

Dor...
Culpa...
Tristeza...
Sofriento...

E ao final de tudo isso, espera-se:

Alegria...
Risos...
E uma Grande Amizade...

By Gyca°

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Atualizando...

Bah!...
Altos tempos sem escrever neh?! hehe^^
Bom... Muitas coisas me aconteceram desde então.
Acabei percebendo o quão ruim eh gostar de alguém e não ser correspondido, porém desta vez me tornei antagonista na história.
Fiz excelente viagem, com pessoas divertidíssimas, e que se tornaram especiais em minha vida.
Conheci uma pessoa que já conhecia... Se eh que me entendem... hihihi
Aprendi que não se deve dar valor `aquelas pessoas que não dão valor ao que fazemos.
E descobri o quão bom bom eh gostar de pessoas que gostam de você!

Fico triste por saber que da mesma forma que me sinto tão feliz e realizada neste momento, há alguém com sentimentos tão contrários. Alguém que mesmo em brincadeiras cogitou a hipótese de desistir de tudo!
Seria essa a melhor escolha??! Não tenho dúvidas de que não!
Faça o que fizer, Jamais desista!

Sinto tbm uma enorme alegria ao lembrar da baguncinha básica no Finde, com direito a pagodinho em Floripa e tudo... hehe ^^
Super almoço em compania de Grandes Pessoas -eu diria-.

Quanto a conhecer alguém que já conhecia... ôhohoh
Há momentos em nossas vidas em que realmente enchergamos alguém que está super próximo e aparentemente não fez diferença alguma. Alguém que nos faz sentir especial com apenas um sorriso.
Que nos faz ver a vida de outra forma...

Há tbm quem nos faz enlouquecer de raiva com certas atitudes, as quais quase nos fazem perder a cabeça! o.O
hehehee^^

A melhor coisa que há nesta vida eh gostar de pessoas que gostam de vc e te valorizam pelo que vc eh! Independente de situação financeira, cor, religião ou outros aspectos tão relativos...

Seja vc mesmo. Não tente mudar a fim de satisfazer vontades alheias. Curta a vida intensamente. Não se preocupe se vai ou não correr riscos, gostar, ou até mesmo repetir a dose. Ouse.
Seja honesto, competente, atencioso, simpático, alegre. Sorria!!!
Diga a quem vc ama, o quanto vc o ama. Não se envergonhe.
Divirta-se e acima de tudo: Seja Verdadeiro!!!

By Gyca°

segunda-feira, 17 de setembro de 2007

T_T

Nem sei dizer o que sinto.
É um grande misto de emoções.
Vontades nada modestas,
Realizações pouco claras...
O desenrolar de uma história,
Que me coloca em constante indecisão.
Simples gestos que me fazem ceder a escolhas totalmente decididas.
Quero fugir...
Quero gritar!!!!
Me afastar de tudo o que me aflige.
Me esconder das consequências causadas por atos insólitos que cometo.

By Gyca°

sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Floripah!! Aqui vou Eu!!!!

Uhuhhhh!!!!
Vô pra Floripa hoje!!! EeEEeEeEeEeeeEEe

\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

°°May & Gyca°° in Floripa City hehe^^

Coisa boa pra dah uma descansadinha básica!!
Aiai...

hsiauhsiauhsiauhsiauhsuia


Combinação Perfeita:

Sol + Calor + Grana + Vontade + Carona + Floripa...

Ótima Viagem para nós...
Ótimo finde para qum fica...

BjOoOoSs à todos!

Gyca°

quarta-feira, 12 de setembro de 2007

A vida Inteira...

Esse seu olhar...
Que me cerca onde quer que eu vá.
Uma indecisão..
Que invade o meu coração.

Basta imaginar..
E não sei mais o que pqnsar.
Quero ter você...
Mas nem se i que vou falar.....

Te abraçar...
E te beijar..
Amar você..
A vida inteira...


Isquici um pedacinhoo pq acabô de sih do forno!!!
hehehe^^
Pagodinho gnt... MeEeEe!!! Stou me desconhecendo.
O.o

BjoOoSs e CoMeNt'S
°By Gyca°

segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Piadinha °°BÁSICA°°

Certa vez entra um homem raquítico magricela em um elevador...
Logo depois entra um Negão forte e alto.
O rapaz magro e desnutrido começa a olhar o negão, já que nunca havia visto nada parecido.
O negão se sentindo já um pouco envergonhado com a situação diz:
Tenho 2,00m de altura, peso 180kg, tenho 30cm de pinto 3kg de saco. FELIPE COSTA, SEU CRIADO.
E o pobre do margricela desmaiou na mesma hora...
O negão preocupado deu-lhe uns tapas na cara ateh que ele acordou.
E o negão disse:
-O que foi cara pq desmaiou??
- Pode repetir o que tinha dito antes??
- Tenho 2,00m de altura, peso 180kg, tenho 30cm de pinto 3kg de saco. FELIPE COSTA SEU CRIADO.
- Ahhh... Tinha entendido VIRE DE COSTAS SEU VIADO.

hsiauhsiaushaiushaiushaiushaiushaiushaiushaiuh

Não, não... soh lavah!!!

Amanhã venho com algo um pouco mais instrutivo OK?
hehe^^

BjoOoOsS
By Gyca

quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Bolo

Eh tão bom qndo vc nem tah ne aniversário e ganha °BOLO° neh??

o.O


Dia Lindo, Tudo Lindo...
Não fosse o stress danado pelo qual passei...
°°°Tem gente que se acha mesmo neh??°°°
Bando de ignorantes, barangas, recalcadas, mal amadas, idiotas, imbecis, estúpidas, burras, feias, hipócritas, ridículas, inúteis, babacas, otárias, bestas, trouxas, vacas... entre outras coisitas... hehe^^

Aiiii desabafei... siuahsiauhsiuaiahsia

Eh cruel vc saber do teu esforço e conviver com pessoas ignorantes que não o reconhecem.
Pessoas invejosas e irônicas que convivem com vc como se fosse tudo muito bom, e pelas costas de crucificam.
Pessoas falsas que seuqer tem a coragem de dizer abertamente o que pensam.

Uxxxiiii
Eu me estresso...
Mas.... nem liguemo° neh???
Amo tudo aquilo que faço....
Amo cantar, rir, falar, contar piadas, conversar e interagir com as pessoas, e sem dúvidas não vou mudar meu jeito de ser por conta de pessoas que não gostam de mim.
Creio que certa vez jah tenha colocado essa frase:
"Nem o Cara conseguiu agradar a todos, quem dirá eu que sou mera coadjuvante dessa história".
E eh isso...
Não gosta de mim???
Pois eh... Vc vai ter que me engolir!!! hehe^^

Dexe eu tbm nem queria mesmo... siaushaiushaiushiasa

Bjos..
Gyca*

quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Correria...

Ainn...
Começô a correria no escritório..
Jah não era sem tempio neh?? hihih^^
Coisa boa chegá e tê o que fazer... hehehehe

Mas tô nervosa hoje. Tenho um encontro.. o.O

shaiushaiushaiushaiushaiushiaus

Poutzz... Nnem sei o que vô fazê ainda.. hehe^^
Acho que vô me esconder. hausiahsiau
Sabe um friozão na barriga?? eh pois eh... hehe
Mas não dah nada neh?? Espero... haiushiaus

BjOoSs

Gyca

terça-feira, 4 de setembro de 2007

Aiaiaiiiii...

Eh gente...
Sabe quando vc pensa que era tudo brincadeira, mas na verdade a única pessoa que não encherga a °real° eh vc?? Xii pois eh... hehe^^

Tah dificer* sabia??? Eu não sei realmente o que está acontecendo.
E agora??? hehehehe ô dúvida safadinha... hihi
Alguém disposto a me tirar dessa?? o.O

Tô precisando de alguém que goste de mim de verdade sabe?
De alguém que me escute, que converse comigo, que eu possa confiar e que confie em mim de fato.

Pode ser Moreno não mto alto, sarado, barriga de tanquinho hehehehe

Brincadeiras a parte...
Espero encontrar logo alguém assim...
Não tô encalhada... heheheh Soh que em certas hora faz muita falta um "Amor" por perto, se eh que me entendem... ôhohoh....

BjoOoSs à todos..
Interessados enviar cartas a este endereço:
Rua dos bobos n° 0 próximo a uma parreira na plantação de Tamarindo.

o.O


Gyca*

segunda-feira, 3 de setembro de 2007

°°Eu sobrevivi°° Yupyy \o/\o/\o/

hehe^^
Comecei bem hoje neh??
Como pode-se ver cá estou novamente...
GenteeEeee... pra quem não foi no show: PerDeU.
Foi mtoOoO massa....

Ivete Linda e Poderosa... E nd de fatalidades.. hihihi
Bom.. o legal disso tdo eh que descobri uma coisa:
Como existem pessoas interesseiras nesse mundo não eh??? heheh
E u nem morri e jah estavam disputando meus bens... ôhohoh
Como se eu tivesse algo "material" de valor.
Material.. não. Entretanto com certeza sei que tenho grandes amigos e pessoas de valor que estão do meu lado, nem que na hora da morte.. hehe^^
Bom então eh isso...
Passei hoje mesmo soh para dizer que estou viva, e bem viva.. hihi, Adorei o show.. Não peguei nd , ms tdo bm.. hehe
Ah... pra não dizer que realmente não peguei nd...
peguei uns dez Kg de terra em forma de lama, que grudou nos meus tênis.. srsrsrsr^^
E que venham mais shows e fstinhas... uhuhh

BjOoOsS à todos.

By Gyca*

Me embala em teus versos, Poesia minha vida. Melodia minh'alma.