segunda-feira, 25 de agosto de 2008

°ConFiSsõEs sEcReTaS°

Confissões nem tão secretas.
Sentimento de ilusão...
Pra viver a fantasia.
Se jogar na escuridão.

Ora de amor, ora de tristeza.
Sentimentos ao relento..
Porta aberta, julgamento.

E se as feridas fecharem?? se eu retomar o segredo...
Elas se escondem dentro do meu peito.

Fazem-se presas na minha memória.
Nem o tempo pode apagar...

E se meus olhos fechar...
Sentir a lágrima cair...
Logo me pego a lembrar tudo que não acabou... Tudo que não esqueci.

Letra: LuH Scheuermann
Música: Gyca Costa

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Soneto da LoUcUrA! ; )

Os dias passam... as noites chegam...
E a chuva continua caindo...
Os anos voam... vem desespero...
E o pensamento é um delírio.

Já não me lembro tudo que vejo.
Dentro de mim só há o desejo.
Me pego num instante pensando em teu beijo.
E no instante que posso aproveito o ensejo.

É louco pensar no que estamos vivendo.
Dois corpos distintos e um mesmo querer.
Nas noites de insônia sonhando acordado.
Pensando naquilo que não se pode esquecer.

É mais louco ainda sentir o que sinto.
Lutar contra algo que toma meu ser.
Querer um querer tão impulssivo.

Voltando ao passado me perco em lembranças...
Retorno ao início das minhas andanças.
E nada do que senti é mais forte que hoje.

ºGyca Costaº





quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Meu-Ô!! Mto tempo...

Há quem diga que o bom filho à casa sempre retorna... Hehe^^
Aqui estou pra confirmar esse ditado.. ;P

Morrrreendo de saudades do meu Blog'zinho do s2...

Tantas coisas aconteceram... tantos bons e maus momentos... tantas novas pessoas... mudanças.. conquistas... amores... xD

A cada passo meu... a cada atitude, me corria no corpo a imensa vontade de expressar os mais diversos sentimentos... as mais loucas vontades... os deveras sinceros sorrisos. E a cada dia dos meus dias me sentia a vontade pra fazer tudo isso com a mais perfeita calma que o mundo pode me oferecer. Me sentia tão bem a ponto me jogar em situações de puro risco... situações inusitadas.. inesperadas... desesperadas! Hahahaha^^
Sentia dentro de mim o super herói mais destemido e admirado... o gladiador de maior bravura da face da terra. Senti também que nada poderia acabar com a minha força, garra, e busca intensa pela total felicidade.
Durante muito tempo me prendi a "modelos" sociais, os quais me faziam sempre querer fugir de mim mesma. Gritar e correr como se nada fizesse sentido. Como se o mundo fosse um imenso campo ou deserto sem fim.
Aprendi nesse tempo também, que a vida pode ser muito mais bela do que se imagina... mesmo que tudo vá mal! Mesmo que todos queiram sua infelicidade... Mesmo que vc não acredite que pode dar certo. No final... tudo se encaixa... tudo se completa. Desde o início até o fim dos tempos.
E é claro que com tudo isso que vivi e vivo a cada instante aprendi tbm a dar valor às coisas pequenas, mas de tanta importância, do universo.
Vale à pena prestar atenção no desabrochar das rosas... no pássaro que se alimenta nas flores, do cair da chuva... mesmo nos dias mais "feios".
Tudo o que vem, vem para dar algum sentido à nossas vidas... pra nos fazer ver que o que somos eh muito, mas muito mais importante do que aquilo que temos! O nosso ser interior é o que nos fará crescer e buscar cada vez mais alcançar aquilo que tanto buscamos. É de dentro de nós que deve vir a vontade de sorrir.. e aí sim mostrar o que queremos ser.. Pro bem ou mal. Somos o que demonstramos a cada gesto.

Ahhhhhhh... que bom escrever!! Parece que recuperei um pedaço de mim! =D

Bom... é isso. Pra quem quiser acompanhar mais minhas postagens é só permanecer no aguardo, pq em breve estarei aqui novamente.

;***

Gyca Costa

Me embala em teus versos, Poesia minha vida. Melodia minh'alma.