quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Meu-Ô!! Mto tempo...

Há quem diga que o bom filho à casa sempre retorna... Hehe^^
Aqui estou pra confirmar esse ditado.. ;P

Morrrreendo de saudades do meu Blog'zinho do s2...

Tantas coisas aconteceram... tantos bons e maus momentos... tantas novas pessoas... mudanças.. conquistas... amores... xD

A cada passo meu... a cada atitude, me corria no corpo a imensa vontade de expressar os mais diversos sentimentos... as mais loucas vontades... os deveras sinceros sorrisos. E a cada dia dos meus dias me sentia a vontade pra fazer tudo isso com a mais perfeita calma que o mundo pode me oferecer. Me sentia tão bem a ponto me jogar em situações de puro risco... situações inusitadas.. inesperadas... desesperadas! Hahahaha^^
Sentia dentro de mim o super herói mais destemido e admirado... o gladiador de maior bravura da face da terra. Senti também que nada poderia acabar com a minha força, garra, e busca intensa pela total felicidade.
Durante muito tempo me prendi a "modelos" sociais, os quais me faziam sempre querer fugir de mim mesma. Gritar e correr como se nada fizesse sentido. Como se o mundo fosse um imenso campo ou deserto sem fim.
Aprendi nesse tempo também, que a vida pode ser muito mais bela do que se imagina... mesmo que tudo vá mal! Mesmo que todos queiram sua infelicidade... Mesmo que vc não acredite que pode dar certo. No final... tudo se encaixa... tudo se completa. Desde o início até o fim dos tempos.
E é claro que com tudo isso que vivi e vivo a cada instante aprendi tbm a dar valor às coisas pequenas, mas de tanta importância, do universo.
Vale à pena prestar atenção no desabrochar das rosas... no pássaro que se alimenta nas flores, do cair da chuva... mesmo nos dias mais "feios".
Tudo o que vem, vem para dar algum sentido à nossas vidas... pra nos fazer ver que o que somos eh muito, mas muito mais importante do que aquilo que temos! O nosso ser interior é o que nos fará crescer e buscar cada vez mais alcançar aquilo que tanto buscamos. É de dentro de nós que deve vir a vontade de sorrir.. e aí sim mostrar o que queremos ser.. Pro bem ou mal. Somos o que demonstramos a cada gesto.

Ahhhhhhh... que bom escrever!! Parece que recuperei um pedaço de mim! =D

Bom... é isso. Pra quem quiser acompanhar mais minhas postagens é só permanecer no aguardo, pq em breve estarei aqui novamente.

;***

Gyca Costa

2 comentários:

  1. Nhááá... que saudade de comentar aki xuxua!
    Lembra? Tooodos os dias a gente conversava por msn, orkut(comunidades haha) e aih eu vinha aki...
    Nem que fosse pra dizer a mesma coisa: "Que liiindo oq vc escreveu amore!" hahaha^^
    Pois eh... agora vc qse não escreve neh... menina ocupadérrima ;P hihihi
    Mas enfim... vim aki como sua fã nº1 pra dizer que oq vc escreveu realmente ficou liiindo! *-*
    hsuaihsuaihsua =]
    Sério mesmo... sempre fico sem palavras! ^^
    "Aprendi nesse tempo também, que a vida pode ser muito mais bela do que se imagina... mesmo que tudo vá mal! Mesmo que todos queiram sua infelicidade... Mesmo que vc não acredite que pode dar certo. No final... tudo se encaixa... tudo se completa. Desde o início até o fim dos tempos."
    Assim espero um dia escrever tbm! *-* huhuhu

    Bom, mas eh isso... texto aki eh pra vc escrever neh? Não eu! hahahaha
    TE AMO DEMAIS GYCUDAAAH! :D
    Sabe né? Minha BestA FOREVER! o/\o
    ;[red]** ("vermeinhu" eh óbvio ;P hehe)

    ResponderExcluir
  2. a saudade de postar era grande não? Sinto alegria na sua escrita, isso é muito bom pois deixa a leitura leve e agradável.

    Bom, era isso, hoje estou sem motivação para escrever. Fica com Deus.

    ResponderExcluir

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...