segunda-feira, 25 de agosto de 2008

°ConFiSsõEs sEcReTaS°

Confissões nem tão secretas.
Sentimento de ilusão...
Pra viver a fantasia.
Se jogar na escuridão.

Ora de amor, ora de tristeza.
Sentimentos ao relento..
Porta aberta, julgamento.

E se as feridas fecharem?? se eu retomar o segredo...
Elas se escondem dentro do meu peito.

Fazem-se presas na minha memória.
Nem o tempo pode apagar...

E se meus olhos fechar...
Sentir a lágrima cair...
Logo me pego a lembrar tudo que não acabou... Tudo que não esqueci.

Letra: LuH Scheuermann
Música: Gyca Costa

Um comentário:

  1. Nhááá... que linda a letra!! *-*

    Agora quero ouvir a música hein!? ;]~
    Mas não duvido q tenha ficado liiinda^^ hihihi!

    Parabéns às duas! o/\o hehe^^

    Beijão Gycudah!
    AmuhTuh ♥

    ResponderExcluir

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...