sábado, 21 de fevereiro de 2009

ActualiZandOo.. ;)

Posso mergulhar nos sonhos do meu mundo de papel
Navegar sobre as ondas do mais calmo dos lagos
Entorpecer na água mais cristalina e pura que há
Transcender de paz na mais feroz das guerras.
Congelarei no calor do pólo sul
E sentirei queimar num inverno de 40º que insiste em persistir dentro de mim.



De nada me adianta tentar fugir de tudo isso, embora nada possa de fato acontecer..
Meus caminhos tão certamente traçados já não se podem refazer apenas por que quero..
Minhas vontades, sempre tão incertas, jamais irão me satisfazer.
Porém, os passos que tenho dado, a cada dia, me levam sempre onde quero chegar
Mas não me convenço facilmente de que tudo está em seu lugar tão certo..

Tudo tem acontecido de maneira que me faz desconfiar de que nada eh realmente claro ainda. Porém me contento mesmo assim! xD
Mas o pé atrás me faz estar sempre à frente. ;)
Desconfio de seu sorriso.. Da sua boca tão misteriosa e quente...
Mas não posso resistir àqueles beijos tão refrescantes e olhos hipnotizantes.
Minhas dores já são apenas passado. O peito acostumou-se e já não tão ferido, à vontade pode ficar...
Pode ainda lamentar, mas não voltará a sangrar.

Minhas escolhas são outras.. As mesmas de antigamente.. ;P
E porque de estar voltando?
Para não perder o costume de satisfazer meus mimos tããão... meus...
E não é estranho tudo isso?
Até o sal se torna doce ao seu lado...
E tenho a impressão de que já há muito tempo entre o começo.. o fim e o retorno..
Mas tudo não passou de meio ano?..
Quero ainda rir de tudo isso.. E acho que posso.. Hehehe
Ser tão inconsequente e mesmo assim compreendida e poder voltar atrás...
Fui mais uma vez acalentada por seu abraço tão forte e marcante.
Tão necessário e importante para os meus braços.. Para o meu corpo..
E mais uma vez teus lábios tocaram nos meus..
Meus olhos fechados viram tudo tão claro!!
E minhas mãos suadas e tão frias encontraram as suas, não muito diferentes.. ;)

E mais uma vez vc sorriu.. Eu ainda descnfiada o acompanhei... xD
E seu sorriso é tão doce que me faz acreditar em tudo!
Só me resta, mais uma vez, agradecer ao Sr. tempo que me fez parar, pensar e acima de tudo:
AGIR!!

;***

Um comentário:

  1. Nháááá! Sem palavras, texto liiindo demais amooore *-----*
    AMEI, como sempre! ^^
    Comecinho tinha lido ontem né? õ/ hsuiahsuiashuas

    Te AmOoO
    s2

    ResponderExcluir

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...