quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Um dia eu disse à mim mesmo que tudo seria bom
Eu disse pro mundo inteiro, em silêncio, que sim.
E talvez alguém tenha ouvido, de fato
E tenha trazido pra perto, tudo que eu sempre quis.
E foi assim mesmo que eu disse que seria
Com as flores mais lindas no campo
A chuva, graciosamente, caindo
O barulho do nada, com tanto som ressoando.
O silêncio, apenas ele...
Os resquícios de palavras que ainda não sairam
O desejo de ficar mais perto
De ouvir respiração ofegante
De sentir o calor dos teus beijos
O jeito que só o teu abraço tem.
É assim que tudo fica bom
É por isso que disse e digo sim pros teus "dengos"
Que aprendo a ceder pra ser do nosso jeito
E que faço promessas aos quatro ventos
De que essa é a vida que desejei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...