quinta-feira, 18 de julho de 2013

Escuridão

Oh meu amor, perdoe-me se te fiz chorar
Perdoe-me por te abandonar naquela noite de frio
Meu bem, eu não quis que tu partistes assim
Não, sem me dar adeus.
Aquele copo de vinho nunca desceu tão amargamente.
E solitária, mais uma vez, deixei que as lágrimas caissem.
Meu amor, eu te peço que voltes, não me deixes aqui.
Te peço que deixes ao menos um pedaço de ti pra me fazer lembrar.
Meu amor, eu não quis te magoar...
Nunca imaginei que teus olhos pudessem derramar tantas lágrimas por mim
Mas eu não pude evitar
Nem sabia como te fazer ficar ao meu lado
Não deu mais pra mim.
Óh meu bem, não me faça correr atrás do que não se pode alcançar.
Teus passos são sempre mais longos que os meus.
Eu não consigo enxergar além daqui
Mas sempre que fecho os olhos, te vejo voltando para os meus braços
É como se ali eu tivesse o poder de te ter aqui.
E é como se realmente estivesse.





Um comentário:

  1. Não deu mais pra mim.
    Óh meu bem, não me faça correr atrás do que não se pode alcançar.
    Teus passos são sempre mais longos que os meus.
    Eu não consigo enxergar além daqui.


    ;~

    ResponderExcluir

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...