quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Equi"livre-se!"

Qual a razão de estarmos presos às pessoas? Que necessidade é essa que exercemos uns pelos outros?
Com o passar dos dias, essa dúvida vem me perseguindo e aumentando meus questionamentos sobre ela.
Gostaria de entender mais sobre as tais "vidas passadas".
Como pode ser tão natural se ligar à alguém que mal conhecemos?
E depender de estar perto, de estar junto, de saber ao menos que a pessoa está lá, próxima de nós.
Sou sentimentalista, dependente, sim! É mais forte do que eu.
E talvez seja uma epidemia, pois não sou a única.
É tão contagioso esse negócio de gostar.
E serão sempre as correntes mais fortes que irão nos prender à alguém. As correntes do sentimento.
Que nos fazem gostar dessa prisão que nunca fez mal a ninguém. (até onde se tem notícias)
E é justo que meu equilíbrio esteja fora do meu próprio corpo?
Que todas as respostas que busco estejam na mente ao lado?
Já disseram por aí que o melhor lugar do mundo é dentro de um abraço, não tenho dúvidas disso.
Mas não de qualquer um, isso é fato.
E nem de quem a gente escolhe ser! Isso é ridículo!!!
Sim, ridículo, pois é absurdo ficar abraçado a um "estranho" como se o mundo fosse acabar e você sequer se importa com isso.
E o mais absurdo é não ter esse abraço disponível 24 horas por dia, ou quando mais precisamos, principalmente.



Um comentário:

  1. "Já disseram por aí que o melhor lugar do mundo é dentro de um abraço, não tenho dúvidas disso.
    Mas não de qualquer um, isso é fato. (...) E o mais absurdo é não ter esse abraço disponível 24 horas por dia, ou quando mais precisamos, principalmente."

    Eu sinto falta do seu abraço nos meus dias!! Você não faz ideia do quanto!! Mãããs... eu continuo sendo fã de suas palavras *-* que saudade de vir aqui, eu não lembrava o link, esses dias procurei muuuito na loja kkkkk acheeeei o/
    Te Amo s2

    ResponderExcluir

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...