sexta-feira, 24 de março de 2017

O legal de ficar tanto tempo sem postar é que as visualizações das postagens anteriores "bombam", porque não tem novidade pra ver. HAHAHA
O triste é não saber mais escrever. /hmm

Escolhi dar um passo à frente, que me levaria para 2 anos atrás, aproximadamente.
Não fui correspondida, como gostaria, não sei se é bom ou ruim.
Deixei de lado tudo o que me disseram, tudo o que fizeram contra a minha volta.
Deixei de lado a minha própria opinião, às vezes, pois sei que talvez não seja o certo a fazer.
Mas eu quis voltar!
Quis lutar pelo final do "sonho" que ainda não poderia ter acabado. Não daquela maneira.
Talvez eu me prenda demais ao passado, talvez ele nem me leve aonde pretendo ir, mas eu preciso testar a mim mesma, minha vontade nesse momento de fazer de novo o que talvez não devesse ter deixado pra trás.
E, tudo o que eu queria era uma simples resposta de e-mail.
Um simples, VOLTE, ESTOU DISPONÍVEL.
As coisas não são tão simples quanto podem parecer. Quanto deveriam ser.
Meu futuro profissional ficou meio em stand by devido às escolhas, aos planos e mudanças deles.
Mas porque não poderia recomeçar?
Infelizmente, não depende só de mim, aliás, talvez, o que poderia fazer, eu fiz.
Da minha forma, insegura, amedrontada, (que bosta ser assim) mas fiz.
Que tal confiar, né? Deixar essa apreensão toda pra lá.
Quem sabe esse seja meu futuro mesmo, aceitar a chance que me foi dada. Viver o agora e pensar daqui por diante em melhorar pelo que tenho feito.
Vamos com fé, que a fé não costuma falhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...