quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

tão perto

Dei de cara com a velha morte
Sustentada pela, amiga, sorte
Tão rápida e incontrolavelmente
Ferida, mas consciente
Sentia minha alma indo
As portas, pra mim, se abrindo
E num sulco veloz de volta
O vento bateu à porta
E arremessada, de novo, fui
Tão assustada com tudo e todos
Desamparada dos próprios medos
E perdia, por entre os dedos
Meus devaneios, os meus segredos
E foi-se tudo, como foi o tempo
O meu controle, que nunca tive
Dos meus deslizes, desassossego
E o preço é alto por tudo isso
Entre o inferno e o paraíso
Tão perto, a morte, me deu a mão
E arrependida, puxou depressa
Me deu a chance à uma nova peça
Me deu a vida, de novo, enfim.

2 comentários:

  1. Eu diria que DEUS foi grande contigo, minha amiga...
    Eterno Protetor!! ;)

    E nunca mais me dê um susto desses :S hihihi'

    Beeeeijos (L'

    ResponderExcluir
  2. Owwn *---*
    inspiração sempree muitoooo grande hein...
    não er apra ser, com certeza não, tah MUIIIIIIITO cedo! Foi sim um grande susto, Grças a Deus!
    Logo vc tah beem *--*
    se cuida, minha pooeta (L):*

    [Lary]

    ResponderExcluir

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...