domingo, 27 de maio de 2012

Você é LOUCA?!

Meu Deus!! Eu me pergunto ainda agora o que houve, de fato! Não sei nem explicar o porque, mas me faltaram palavras, expressões e talvez até o sentido pras coisas. Eu, toda errada, nunca esperei essa troca de gestos partindo de outro. Quem dirá de você! Ficou ainda uma sombra, uma falta de palavras a serem ditas, eu não sei até onde estou pronta pra tudo isso! Disse sim e repito, se necessário, mas não precisamos de um mundo só nosso, nem de perfeição, nem de não ter o resto dos nossos mundos, distintos. Garota, você é incrível! *-* E ainda assim eu me pergunto onde estamos e para onde vamos.. [?] Tenho medo pela sua pouca idade e "ansiã" maturidade das coisas que estão por vir. Tenho medo de não ser eu mesma e ainda mais de ser. Vamos brincar de jogo da verdade?! Há verdades que preciso te contar. Eu não quero errar com você. NÃO COM VOCÊ. Boa noite blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...