segunda-feira, 4 de junho de 2012

de você.

Me peguei pensando em mim hoje. E olhe, isso é raro. Eu pensei em pensar mais em você, pra me fazer sentir bem. E ocupar um espaço só meu na minha própria vida. E pensei em correr pra debaixo da chuva, de novo, e de lá nunca mais sair.. Mas apenas se pudesse te encontrar. E te beijar em meio ao nada, como se soassem sirenes e fogos e brilhassem as luzes mais lindas e fortes que podem existir. Sem plateia, sem olheiros, sem todo o resto do mundo além de você. E olhe, eu andei pensando em mim. E em como só você sabe me fazer bem. E em como consegui escolher por fazer o que EU queria. Muito embora pareça aos olhos dos outros que sou de alguém. Eu sou minha, e você sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...