quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

indo

Hoje é um daqueles dias que não tem café
Nem se tem o que fazer (mentira, pois há e muito)
E não tenho o meu abraço e o meu beijo matinal
E nem outras coisas que subsequenciavam o meu acordar.
PRECISO aprender uma letra dificilima, que nem sei por onde começar, além de ouví-la frenetiamente.
Chego a sentir náuseas pela repetição, mas é necessário. ;~
E eu tô no fim "daqueles dias", e quase que com um início de gripe. Isso tá me agoniando.
Tenho sono, e sono.
E, trabalhei tanto ontem que hoje resolvi me dar um descanso destes clientes.
Só queria poder me dedicar mais à música.
Sinto falta de tempo! E o tempo que tenho, quero e PRECISO descansar.
meudeus, mas tenho apenas 21. /hmm 22. por alguns segundos me perguntei quantos anos tenho mesmo. SAHUSHAIUSHAIUSHA
Alguma coisa está me afetando. Que medo.
Nossa, e fazia tempo que não escrevia assim, solta, sem rima, sem me preocupar em fechar um verso.
Não devo estar escrevendo muita coisa lógica, mas pra mim faz todo sentido.
Enfim, as coisas boas vem acontecendo, de alguma forma.
Estou satisfeita com o "rumo" que tudo tem tomado, mesmo não tendo ganhado na mega.
Estou aguardando o terceiro sorteio, né AMOR MEU? *-*
Tenho a mulher mais linda do meu lado.
A mais perfeita PRA MIM.
Talvez (e tenho certeza disso) seja o real fim da procura.
E paro pra pensar, comigo mesma, como tudo isso aconteceu.
Como caiu no meu caminho, o seu. E permanecerá pra todo o longo sempre que se permitir.
Resumindo, há coisas que precisam melhorar, que rpecisam tomar assento em seus devidos lugares,
Mas num geral, tudo vai bem, tudo vai, indo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...