segunda-feira, 10 de junho de 2013

Eu gosto mesmo é de olhar praqueles olhos
Sem ter que dizer nada
Sem a "obrigação" das palavras
Apenas olhar, e sentir, instantaneamente.
Sentir o amor, o afeto, a atração física, como um todo.
Pelo rosto, pelo corpo, por inteiro.
 Pelas mãos, suaves e pelos cabelos sedosos.
Eu gosto mesmo é do calor que este corpo me dá
Dos suspiros que me faz ter.
Eu gosto é de mergulhar no profundo do teu ventre
Imaginando plantar um ser dentro de ti.
Gosto do gosto doce que teus lábios tem
E do amargo da sua ira quando faço algo de errado.
Eu gosto mesmo é de ter, tu, só pra mim
Ter os teus gestos, o teu jeito e tuas manias
Tudo neste misturado de sentimentos e ações
Que me fazem te querer.
Te querer respirar, diariamente.



2 comentários:

  1. Você me tira as palavras, o folego, e me preenche de amor.
    A namorada mais linda e romântica do mundo! *---------*
    Eu amo você tanto! Obrigada por existir e estar fazendo parte da minha vida, todos os dias! <3

    ResponderExcluir
  2. Quero mesmo é te acordar as cinco da matina com um beijo na testa sem cheiro de despedida, te levar pra admirar o nascer do sol. Te quero de qualquer jeito. De cabelo bagunçado, porque sei que ninguém acorda maquiado e de fios penteados todos os dias. Te quero com marquinha de saliva na bochecha. Seja bocejando no almoço ou espirrando no jantar. Te quero coberta de bagunça e enrolada no edredom. Aquele seu vestido preto e aquele salto verde que te deixa linda e alta, te dar um ar de poderosa e me doma do jeito que nenhuma outra mulher consegue me domar, só faltam as coleiras, mas não me faz perder a posição de ataque ao te ver caída de qualquer jeito no sofá, largada na cama do avesso. Te quero cagando de portas abertas em meu banheiro, porque tenha certeza de que o meu amor não vai descer pelo ralo quando você der descarga. Te quero desfilando em minha vida, marcando passos e dispensando tensões do passado. Te quero de samba-canção, ouvindo Beatles ou Stones. Quero mesmo é cantarolar com você, sem se curvar a esta data comercial criada para aquecer as vendas do mês de junho. Quero mesmo é poder passar e comemorar todas os dias e datas com você.

    <3 linda , te amo!

    ResponderExcluir

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...