quarta-feira, 23 de março de 2016

Aqui, eu ainda estou e pretendo permanecer.

Navegando pelos blogs que costumava frequentar antigamente', percebi que sou a única que restou.
Percebi que todos foram abandonando seus "mundinhos" por aqui para dedicarem-se a outras coisas, talvez mais importantes.
Percebi como o mundo gira depressa, se pararmos para pensar.
E como as coisas tomam outros lugares, outras formas e interesses.
Nossa, como o mundo muda!
Será que fui a única que não mudou também? (acho que não, né?)
E lendo as postagens passadas me deparei com tantas histórias minhas entrelaçadas às de outras pessoas.
É tão estranho se imaginar dentro da vida de alguém e depois ver que está fora e não faz mais parte de nada. (absolutamente)
E dá pra entender cada uma das linhas que ficaram lá atrás, cada uma das entrelinhas, não ditas claramente, mas com a ânsia de que fossem "adivinhadas".
É uma grande loucura pensar nessas coisas.
É um imenso delírio voltar no tempo. Invadir pensamentos e rever o passado bem de perto.
As palavras vão ficando seladas na memória da gente. Vão ficando guardadas em lugares bem particulares onde ninguém, nunca, irá chegar.


Um comentário:

  1. Pensei a mesma coisa quando reli meu fotolog tempos atrás. Cada absurdo que eu escrevia, pensava, sentia. Cada foto =x hsuahsuahsua
    É muito louco, mas normal, talvez... já que tantas pessoas vêm e vão, né? Mas ainda acredito que algumas pessoas (poucas, fato) sempre nos acompanham, mesmo a distância, felizmente! :)

    ResponderExcluir

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...