quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Aiai...

Dia Cruel..
Novas decisões..
Saudades...
Tristeza..


"Mudaram as estações.. Nada mudou, mas eu sei que alguma coisa aconteceu.. Tá tudo assim tão diferente..."

Bem certinhOo...

O que mais me dói é acreditar que posso ser forte, e na primeira prova que deveria dar a mim mesma acabo "fracassando" de certa forma e me deixando levar apenas pela emoção.

Gostaria apenas de poder ser forte.. ms ao mesmo tempo imagino que minha "força" pudesse me trazer apenas mais sofrimento, já que agir em função de razão, apenas, nos torna amargos e insensíveis.

Sinto falta de ter quem resolvesse meus problemas!
Não gostaria apenas de "pedir arrego" jah que fiz minhas próprias escolhas, mas com as mesmas entendi tbm que preciso das pessoas que amo mais próximas de mim do que imaginava.

"Tempo, tempo, tempo, mano velho seja legal..."

Passe o tempo e me traga a tranquilidade de ter tomado a decisão correta.
Ponho nas mãos do destino meu futuro tão incerto, minhas dúvidas tão eternas...

Espero que faças apenas por mim um pouco daquilo que espero e confio piamente.
Meu futuro e decisões relacionadas estão em suas mãos!

By Me.

Um comentário:

  1. :'(
    Pq tah triste amore?! =/

    Ainnn amei te ver neste natal!! ;D
    Deu pra matar um POUCO da saudade neh?! ='] hihihi

    Ah!E como sempre,escrevendo muito bem!!!! hehehe o/
    Falando nisso,eu jah estava pra te falar,mas sempre esqueço daih agora lembrei... hoho
    Vou deixar aki,mas depois explico melhor! hehe
    Assim:comprei a Capricho deste mês e tem uma promoção lah "tudo de blog!",inscreve o blog e se for escolhido(serão alguns)daih seus textos são publicados na revista e no site!
    Massa neh?!Lembrei de vc...
    Axo q deveria tentar!Imagine escrever pra abril! :o huhuhu
    Depois me pergunte q te mando o site lah ;] hehe

    Aiai...
    Eh isso!hsauhsau

    Bjão xuxua!
    C cuida aih!
    ;** s2

    ResponderExcluir

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...