segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Uma vez soh na vida...

Bom título naum??
Nem eh por nada.. eh soh que to com a música na cabeça! hehe^^

:P

Bah... saudades da minha casinha jah...
Dos meus manos.. pai e mãe... Amigos... MeEeEe!!

Gnt do céu.. descobri que sou um anjo hj!! hahahahaha
História engraçada essa, ms mto boa! o/\o

Trabalho na loja mto boOomM..
Visitas inesperadas e contagiantes.. hihihi
Pessoas incríveis.. ótima convivência!

Por enquanto tdo certo!! EeEeE!!

Ah... sem esquecer do "sazon do meu feijão"Hehehehehe^^

BjOoOs e por hj eh isso..
Assim que possível do uma atualizadinha básica ok?!

Ah.. sem que eu me esqueça.. hjnaum foi um dia mto bom.. tava triste..
Ms tah tdo certo jah!! Uhuhhh!! hahaha

=***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...