sábado, 15 de dezembro de 2007

Bahhhhh... hehehe^^

MeEeEe!! Saudadona de postar alguma coisa gentEeE!!

To em são Quinca!!! ôhohoho..



Bah.. tah legal pacas aki.. eh mto bom!



To morrendo de saudades de estar com pessoas que gosto, porém me sinto super bem estando aki, jah que sou tratada com mto carinho tbm!

Bah.. faz falta estar com minhas amigas, minha irmã...Ms a vida eh assim neh??



heheh^^



No mais eh isso.. soh mesmo pra dizer que postei algo..

Saudades... Saudades... Saudades...



Ah!! Vi meus amigos lindos por aki!! Uhuhhh

E add um amigo lindinho da escola!! Ahhhhh.. hsaiuhsiahsha



BjOoO a todos.. por enquanto eh soh!! Logo eu volto!



=***

Fuuuuiiii

Um comentário:

  1. AmorecoOo!!
    Tbm tô com muuuuuuuuuita³³³ saudades de você!!
    E jah tava com saudade de comentar no seu blog!! hihi ^^

    Ainnn...
    Tanta coisa q temos pra conversar neh?!
    Inclusive essa história do amigo lindinho da escola q EU vi PRIMEIRO neh sua ladra de bofes alheios...
    haushaushaushaushauhsua
    xDDD

    "Ahhhhhh(suspiro profundo!)...
    Sim,te perdôo..."
    o/\o hsuahsauhsua

    AmuuuuuhTuuuuuuh
    Minha BestA do coreee!!
    ;****

    ResponderExcluir

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...