sexta-feira, 4 de abril de 2008

aFFe... =(

Mto triste hj nem sei pq...
mnha vida tem dado tantas voltas...vivo em constantes oscilações de alegria e "depressão".
Meus amigos já não são deveras confiáveis... minhas vontades se contradizem.. meu ânimo.. Putz! O que é isso mesmo?
Preciso aprender a controlar certas manias de possessividade...
Preciso deixar de ser tão "dos outros" e ser um pouco "minha".
Já parei pra pensar que vivo mto mais em função de ajudar qm precisa de mim. do que realmente tentar resolver os meus problemas.. os meus conflitos comigo mesma.
Eu tô cansada! Eu juro que estou!!!
Quero um tempo pra mim.. quero alguém pra mim.. ; )
Quero ter o prazer de me deitar a noite e pensar apenas que o amanhã será melhor. Sem ter que pensar em tdo o que fiz para os outros.. aquilo que deveria ter feito por mim e o que será do amanhã?! Mais gnt pra eu pensar e me esquecer um pouco mais.
Espero não ser interpretada como egoísta.. (isso sempre acontece, eu sei.)
Ainda aqueles que sabem que não sou, me julgam como sendo.
Eu não posso ter um momento de explosão? De "distúrbios emocionais"?
Ahhhhhh... (suspiro) As vezes sinto vontade de jogar tdo pro alto.. (se eh que me entendem)
Tenho vontade de sumir.. nem que por alguns instantes. Sumir e não deixar pistas.. sumir para ficar totalmente só.
Pq tdo tem que ser assim? Será que não sou normal? Rsrs
Eu queria poder confiar em alguém que me desse um rumo certo.. um bom conselho, palavras sábias, um ombro amigo, um colo*.
Mas eu queria essa pessoa por "inteiro"... eu queria que ela estivesse comigo, de verdade. (eu não sei se entendem o que quero dizer.. ms eh isso mesmo)
As pessoas não costumasm estar com outras se entregando... elas costumam dar seus ouvidos à outra, porém pegam-se pensando em várias outras coisas que lhe tomam atenção. Como o simples vôo de uma mosca. E isso não é exagero de minha parte, nem uma explicação besta para esta que é simplesmente a mera falta de interesse pelo próximo.
Preciso que alguém entenda que não estou generalizando. Ainda existem pessoas que qnd te escutam, escutam mesmo. E eu tenho uma pessoa que sem dúvidas ultimamente, não só me escuta, como muito me ajuda.
Mas se comparado ao extenso nº de "amigos" que tenho.. uma pessoa apenas se torna qse como sendo... "o mínimo necessário".
Poxa! Quanta exigência.. qnta carência... qnto "rancor"...
Pois eh assim que me sinto.
Agradando ou não... eh exatamente assim que me sinto.
Não por vontade própria... não por que gosto de ser assim.. (eu não sou assim. Eu me sinto assim)
Tudo poderia ser mais fácil... se minha mente estivesse mais aberta para coisas, de fato, interessantes.
Acredito que me prendo a detalhes tão fúteis de certas atitudes, que é realmente isso que me faz guardar algumas mágoas e sentimentos adversos dos que quero sentir.
Detalhes que machucam tão fundo que não me fazem esquecer.

Eu prometo tentar ser melhor! Por mim... que hj é o que mais me interessa!
Sinto mto por dizer tdo isso dessa forma.. (algumas pessoas não mereciam), porém eu tbm não mereço (acho) ficar guardando tanta coisa dentro de mim! E se não tenho cmo dizer tdo isso à alguém, digo aki mesmo...

Um comentário:

  1. Um verdadeiro desabafo em mocinha? Olha, meu comentário hoje vai ser mais simples e curto que o de costume. Mas o dia em que você se sentir assim, mais deprimida, angustiada, sem gosto e sabor pela vida hahaha!! Eu to sempre aqui ok. Sei como é se sentir dessa forma as vezes, antigamente eu me sentia assim 24 horas por dia e sete dias por semana, sem nenhum dia de folga, hehehe!!!

    Mas no que eu puder te ajudar a te animar em momentos assim, estarei a disposição. Fica com Deus.

    ResponderExcluir

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...