sábado, 27 de dezembro de 2008

4 meses.. Duas vidas.. Uma história.. E um final...

Quem sabe assim viveremos melhor...
Eu só quero que sejas feliz...
Cada momento foi único, foi tudo muito bom, inexplicável em tão poucas palavras...

Não queria ter dito tdo o que falei.. Não queria estar sentindo isso nesse momento.
Palavras ditas já não voltam. Os sentimentos infelizmente tbm não.
Fomos arrancados à força desse sonho.
Culpa de quem tudo isso??
Já não se sabe quem errou.. Na verdade acredito que não tivemos um 'pecador' nessa história.
Um dia acreditei no 'pra sempre'.. Mas ele sempre acaba, não eh verdade?
Me diz que não!!
Não adiantaria.. Nada me faria voltar atrás.
O sofrimento é um sentimento que não desejaria à vc em hipótse alguma de nossas vidas..
Você sempre foi uma pessoa merecedora de tudo o que há de melhor nesse mundo.
Das coisas mais belas, dos melhores momentos.
Tenho certeza que tivemos muitos. Espero que concorde comigo nesse ponto.
Mas num certo instante a liberdade que antes nos prendia, nos mantinha cada vez mais próximos, se tornou algo sufocante. Algo que não consigo explicar.
Um sentimento maior que a força que eu ainda tinha de sustentar esse amor.
Fui fraca? Não sei.. Não sei se essa é a palavra mais adequada.
Mas fui sincera. Sempre fui..
Cada palavra minha, cada gesto, cada toque... Enfim. Tudo foi muito verdadeiro, e sei que de você tbm.
As lições que aprendí com você, certamente, estarão sempre comigo onde eu for. Assim como você dentro do meu peito. Nesse momento ao lado de uma grande ferida, mas logo terá um lugar só seu. Jamais será esquecido.
Não tenho como esquecer da JUDITE tbm né?.. Bons momentos... grandes recorações. Uma companheira como nenhuma outra.. A que nunca vai te abandonar de verdade, mesmo com alguns pneus furados...^^
Carregarei cada lembrança pra sempre.
E estarei torcendo pela sua vitória. Pelo seu crescimento como pessoa, como homem, como profissional.. Serás um grande cara! Ainda mais que já é.
Você foi o cara que me conquistou numa balada de sábado a noite. Com aquele beijo tão profundo emtão pouco tempo..
Com seu jeito tímido e descontraído ao mesmo tempo.. Com sua risada desajeitada.. Hahahaha
Vou levá-lo dentro do meu peito meu, agora, GRANDE AMIGO, Paulo Victor Berri.

Fica bem. E vive sua vida da maneira mais bela e incrivelmente natural como só você consegue!

Um comentário:

  1. Nhááá...
    Palavras liiindas *-*
    E o Paulo merece tudo isso meeesmo! Sinto mto pelos dois... mas sei oq pensava amore! ;X

    Tô aki pra tudo mesmo viu! Sabes disso neh?
    TE AMO GYCUDAH ♥

    ResponderExcluir

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...