sábado, 20 de dezembro de 2008

Tu

Levaste contigo o brilho dos meus olhos
E o calor do teu corpo que tanto preciso.
Deixaste comigo a certeza que voltas
E a porta aberta... E o medo do escuro.

Queria teu corpo junto ao meu corpo
Teus beijos molhados e sedentos dos meus
Teus lábios tão fartos que envolvem minha boca
Uma boca incompleta distante da tua.

E a boca vermelha
Que acabara de render-se a mim
E os olhos pedintes
De mais beijos sem fim

Tu sem mim não mais existe
A angústia ainda persiste
A distância insiste... E tu não vens
Te quero aqui!!!

Porque não vens? Partiste sem mim...
Me deixaste no escuro, com medo do fim
E esse medo sem fim toma conta de mim!

Este foi apenas o primeiro dos muitos dias sem ti
O primeiro dos meus dias tristes
E da vontade de gritar... De correr ao teu encontro

Vê se volta amore mio
Espero por ti...







Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...