quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

NataL gentE! o.O'

Então é nataL... E o que a gente fez???... ( o resto cada um imagina)
E recomeça tudo outra vez..
Mais um ano.. Ou menos um..

Um natal... Umas festas.. Bebidas, gente animada, família reunida..
blá blá blá...



Vocês ainda podem lembrar o verdadeiro sentido do nataL?
Não seria esperar um velhO louco de barba branca com um saco vermelho cheio de brinquedos fúteis...
Certamente que não. Possso assegurá-los...

Momento de celebração sim.. De diversão.. Mas de oração.. Agradecimento, já que mais um ano se encerra... Vida nova recomeça.. Novos tempos se impôe!

E o que a gente fez pra contribuir com toda essa comemoração... Com essas novidades sempre tão esperadas?

Não sei.. Acho que nem fiz nada.. E acredito que vc tbm..

Esse é o 'caminho' correto das coisas.. Elas simplesmente acontecem! Não precisamos nos restringir à parâmetros para que as coisas mudem.. Elas nunca mudam pq queremos.. Mudam se tiverem realmente que mudar! Apenas isso...

Vamos torcer e esperar por um novo ano de sucesso, alegrias, paz, amor, saúde, fortunas e muito, mas muito sucesso à todos nós!!

Um super natal e excelente ano de 2009 para o mundo!

;**

Um comentário:

  1. Concordo em gênero, nº e grau! ;X

    Bjuuus Amore!
    Te Amo Demais Gycudah...
    Jah disse e repito: vc foi meu presente não soh neste natal e neste ano, mas em minha vida...
    Não me imagino mais sem essa amizade incomparável, inenarrável e inexplicável que temos *-----*
    Se cuida tah! E conta sempre comigo pra tuuuuuudoO...
    Vc merece tudo de melhor por ser essa pessoa maravilhosa que és... Minha Gycudah, meu amore, minha xuxua, minha bestA õ/
    Te Amo! ;** (L)

    ResponderExcluir

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...