quinta-feira, 12 de agosto de 2010

acidentes...

Parece que nem demorou pro ontem voltar, outra vez
Pelos barrancos já começou a se refazer
A terra trepida, e me faz vir ao chão.
O ontem no hoje, que situação!
Caminha tranqüila, sem pressa pra nada
Suposta jornada a se desfazer
Questiona, argumenta, sem ao menos saber
Acidentes e acidentes... E, de novo, nascer.
Caminho de ida, com volta, ainda bem...
Que mal deve ter em pagar pelo erro alheio?
Julgamos, julgados, traiçoeiro tempo
Arrasta-se e voa, perdemos tanto de você, velho
Que nada mais é relevante a ponto de me fazer chorar
Nem querer, nem lutar, pra voltar e viver.
Entender que nem todo mundo pensa como eu
Alguns, sequer pensam. *-*
Desprendido ontem, necessário...
Silencia, apenas silencia, adormecido
Tímido, velho, amigo
Demora tanto pra vir
Café de espera e mesa farta
Praquele que afaga as dores do fim.

2 comentários:

  1. Nhááá que saudade de comentar aqui!
    E, principalmente, de você! ;~
    Saudade tem um gosto tão amargo, né? Aperta taaanto... pelo menos em mim é assim ;x mas não mais apertado que o 'upa' que vou te dar quando te ver *o* hahahaha o/\o
    Lembra quando só eu comentava o inesquecível: "que liiindo texto, Gycudah!"? o/ hsuaihsuiashuaishuasua! Aiai, bons tempos ;x
    Mas como diz aquela música: "Falta tanto tempo no relógio..." né? ^^
    Mas tbm diz que: "Sobra tanto espaço dentro do abraço; Falta tanta coisa pra dizer que nunca consigo..." *-*
    Enfim, só pra tentar dizer o qnto sinto sua falta nos meus dias! E pra vc NUNCA esquecer o quaaaanto eu AMO VC, independente de TUDO! :B
    Beijos, amore... s2

    ps: adorei o novo visu' do blog *-* confesso que aquele preto me 'embaraiava os zóio' ;x hauishsauihsuia :*

    ResponderExcluir
  2. "Demora tanto pra vir
    Café de espera e mesa farta
    Praquele que afaga as dores do fim."

    Esqueci de comentar o quanto gostei dessa parte *o* hahahaha'
    ;* (L)

    ResponderExcluir

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...