quarta-feira, 3 de abril de 2013

Queria estar em casa, escreveria uma música hoje. Certamente que sim.
É tanta coisa ao mesmo tempo, tanto sentimento.
As palavras vem se dispersando na minha cabeça, como uma tempestade quando cai, sem avisar.
E é como se a chuva desviasse do meu corpo, procurando outros corpos a molhar.
Faz centenas de dias que fiz uma escolha. 303 pra ser exata.
A escolha que julgo ter sido pra toda vida, e me parece que algumas falhas vieram à tona.
Parece que rachaduras atingiram uma estrutura sólida, inacreditavelmente.
E de maneira totalmente desnecessária.
E não vou me justificar por erros que não cometi.
Não vou assumir a culpa que não me cabe. Só desta vez.
Mas talvez eu chore... Eu sofra, madrugadas sem dormir.
E eu silencie. Como de costume...
Sem entender certas coisas, sem aceitar outras delas.
E eu ainda assim, colocaria uma aliança dourada no seu dedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...