quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Bolo

Eh tão bom qndo vc nem tah ne aniversário e ganha °BOLO° neh??

o.O


Dia Lindo, Tudo Lindo...
Não fosse o stress danado pelo qual passei...
°°°Tem gente que se acha mesmo neh??°°°
Bando de ignorantes, barangas, recalcadas, mal amadas, idiotas, imbecis, estúpidas, burras, feias, hipócritas, ridículas, inúteis, babacas, otárias, bestas, trouxas, vacas... entre outras coisitas... hehe^^

Aiiii desabafei... siuahsiauhsiuaiahsia

Eh cruel vc saber do teu esforço e conviver com pessoas ignorantes que não o reconhecem.
Pessoas invejosas e irônicas que convivem com vc como se fosse tudo muito bom, e pelas costas de crucificam.
Pessoas falsas que seuqer tem a coragem de dizer abertamente o que pensam.

Uxxxiiii
Eu me estresso...
Mas.... nem liguemo° neh???
Amo tudo aquilo que faço....
Amo cantar, rir, falar, contar piadas, conversar e interagir com as pessoas, e sem dúvidas não vou mudar meu jeito de ser por conta de pessoas que não gostam de mim.
Creio que certa vez jah tenha colocado essa frase:
"Nem o Cara conseguiu agradar a todos, quem dirá eu que sou mera coadjuvante dessa história".
E eh isso...
Não gosta de mim???
Pois eh... Vc vai ter que me engolir!!! hehe^^

Dexe eu tbm nem queria mesmo... siaushaiushaiushiasa

Bjos..
Gyca*

Um comentário:

  1. Concordo plenamente em nº,gênero e grau com tuuuudo que vc disse s2!!
    (6)(6) o/\o hehehe

    Mas eh assim,tem gente que não se toca mesmoOoOo!!!
    Mas como vc falou não vamos deixar jamais de ser como somos somente para agradá-las,principalmente elas neh!!! hohoho...

    Aiinnn Cada COISA q nos aparece neh?!!! o/ husahsuahusa xD

    BjãOoOo xuxua!!
    AmuhTuh!!
    ;[red]***

    ResponderExcluir

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...