segunda-feira, 3 de setembro de 2007

°°Eu sobrevivi°° Yupyy \o/\o/\o/

hehe^^
Comecei bem hoje neh??
Como pode-se ver cá estou novamente...
GenteeEeee... pra quem não foi no show: PerDeU.
Foi mtoOoO massa....

Ivete Linda e Poderosa... E nd de fatalidades.. hihihi
Bom.. o legal disso tdo eh que descobri uma coisa:
Como existem pessoas interesseiras nesse mundo não eh??? heheh
E u nem morri e jah estavam disputando meus bens... ôhohoh
Como se eu tivesse algo "material" de valor.
Material.. não. Entretanto com certeza sei que tenho grandes amigos e pessoas de valor que estão do meu lado, nem que na hora da morte.. hehe^^
Bom então eh isso...
Passei hoje mesmo soh para dizer que estou viva, e bem viva.. hihi, Adorei o show.. Não peguei nd , ms tdo bm.. hehe
Ah... pra não dizer que realmente não peguei nd...
peguei uns dez Kg de terra em forma de lama, que grudou nos meus tênis.. srsrsrsr^^
E que venham mais shows e fstinhas... uhuhh

BjOoOsS à todos.

By Gyca*

Um comentário:

  1. Eu tbm sobrevivi!!!
    Uhuuuuuuuuuul!!\o/
    Tok aih s2: o/\o o.O
    hihihihi ^^

    Meeeee
    O show neh?!
    No coment's!!
    Indescritíveeel!!
    TudOoOo!!!
    ;]

    Ehhh...
    Pegamos soh lama,mas deu massa mesmo assim neh?!*-*
    hsuahsaushuahsua
    paçocapaçocapaçoca!!
    ;D
    x]

    BeeeijãO Gycudah!!
    ;***
    s2

    ResponderExcluir

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...