segunda-feira, 17 de setembro de 2007

T_T

Nem sei dizer o que sinto.
É um grande misto de emoções.
Vontades nada modestas,
Realizações pouco claras...
O desenrolar de uma história,
Que me coloca em constante indecisão.
Simples gestos que me fazem ceder a escolhas totalmente decididas.
Quero fugir...
Quero gritar!!!!
Me afastar de tudo o que me aflige.
Me esconder das consequências causadas por atos insólitos que cometo.

By Gyca°

Um comentário:

  1. Aaiinn que massa o texto xuxua!!
    ^^

    Fazia tempinhu q num passava aki neh?!o.O hsuahusahusa xD
    Mas aki estou intaum...
    ÊêÊê Viva o Vítio!!\o/\o/
    hihihihi ;]

    Ah!Parece com oq eu fiz ateh!!*-*
    O começo!Ah sabe neh!hehehe
    Soh um pouco beeeem melhor eh claro!! ¬¬' husahsuahsuahsua xD

    BjiinhuusSs s2!!
    ;[red]** ^^

    ResponderExcluir

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...