terça-feira, 4 de setembro de 2007

Aiaiaiiiii...

Eh gente...
Sabe quando vc pensa que era tudo brincadeira, mas na verdade a única pessoa que não encherga a °real° eh vc?? Xii pois eh... hehe^^

Tah dificer* sabia??? Eu não sei realmente o que está acontecendo.
E agora??? hehehehe ô dúvida safadinha... hihi
Alguém disposto a me tirar dessa?? o.O

Tô precisando de alguém que goste de mim de verdade sabe?
De alguém que me escute, que converse comigo, que eu possa confiar e que confie em mim de fato.

Pode ser Moreno não mto alto, sarado, barriga de tanquinho hehehehe

Brincadeiras a parte...
Espero encontrar logo alguém assim...
Não tô encalhada... heheheh Soh que em certas hora faz muita falta um "Amor" por perto, se eh que me entendem... ôhohoh....

BjoOoSs à todos..
Interessados enviar cartas a este endereço:
Rua dos bobos n° 0 próximo a uma parreira na plantação de Tamarindo.

o.O


Gyca*

Um comentário:

  1. Pois olha miga...
    Se encontrar me comunique onde vc axou q tbm estou à procura!!!o.O
    hsuahsuahusahusa *-*
    xD
    o/\o hihihi ^^

    Bjoks Gycudah!!
    ;[red]*** (vermeinhuu) ;)
    s2 s2 s2...

    ResponderExcluir

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...