quarta-feira, 12 de setembro de 2007

A vida Inteira...

Esse seu olhar...
Que me cerca onde quer que eu vá.
Uma indecisão..
Que invade o meu coração.

Basta imaginar..
E não sei mais o que pqnsar.
Quero ter você...
Mas nem se i que vou falar.....

Te abraçar...
E te beijar..
Amar você..
A vida inteira...


Isquici um pedacinhoo pq acabô de sih do forno!!!
hehehe^^
Pagodinho gnt... MeEeEe!!! Stou me desconhecendo.
O.o

BjoOoSs e CoMeNt'S
°By Gyca°

Um comentário:

  1. Pagooode?!o.O
    hsuahsuahsua
    Depois eu q sou pagodeira neh?!>;/
    hsuahsuahsa xD

    o/\o
    Massa a kutka xuxua!!
    ;]

    BjiinhuusSs...
    ;[red]***
    s2

    ResponderExcluir

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...