segunda-feira, 26 de novembro de 2007

12/03/2007 Sem prazo de validade definido! hehe^^

Adoro olhar pra vc
Mesmo sem saber o que está pensando.
Seus olhos dizem coisas
Que me fazem viajar.
E com esse jeito tímido
Que faz a cabeça pirar,
Fico agindo feito criança
Com medo de me apaixonar.
A atração é inevitável...
Só sinto com você,
Coisas que nem sei explicar!
Te quero tanto...
...E não posso dizer.
Abrir meu coração
É dar um passo muito grande.
Só você me faz sentir assim.
É um momento de puro desejo
A ilusão já não é importante.
Quero te conhecer a fundo
Te beijar por inteiro...
E sentir queimar dentro de mim
Esse sentimento incontrolável.
O prazer que sinto ao teu lado
É o que me faz querer sentí-lo novamente.
Noites à fora sigo pensando,
O quanto seria bom se soubesse...
A cada dia esse sentimento aumenta
E me faz sentir vontade° de você!

By Gyca°

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...