quinta-feira, 1 de novembro de 2007

A um passo da Loucura.. :P

É, pois eh.. hehe^^
Jah postei nesse blog sobre: dor, alegria, tristeza, morte, vida, amor, rancor, indignação....
Bah... mta coisa... e hoje, completando 60 post's venho dizer que estou a beira de cometer uma loucura muito massaa.. hihi (se é que me entendem).
Vou fazer algo que sempre quis e não pude.. (tah certo que vai ser meio escondidinhoo)

hsaisuhaisuhaisuhaishaisuhaihsa

Aos curiosos... um grande abraço.

Um comentário:

  1. Eu sei eu sei (o/ \o/ \o) \o/
    Léro Léro... :P
    xD husahsuahusahusa ^^

    Muuuito massa mesmo xuxua!!
    Soh espero q dessa vez dê certo!! o.O
    Se eh q vc me entende!! huhuhu ;]
    Soh nóis memuuu neh?! o/\o hihihi

    Ahhh jah tava com saudade de comentar no seu blog... hehehe ^^

    BjOoOo s2!!
    ;**

    ResponderExcluir

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...