quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Eu vou... Mas eu VoltoOoOo

A ponto de tomar uma grande decisão em relação ao meu futuro...

Apenas uma proposta...

>>>Trabalho
>>>Distância
>>>Novos Amigos
>>>Perspectivas
>>>Luta
>>>Sonhos
>>>Lembranças
>>>Histórias
>>>Alegria
>>>Tristeza
>>>Vontade
>>>Carreira
>>>Grana
>>>Mudanças
>>>Medo
>>>Coragem
>>>Destino?!
>>>Saudades
>>>Recomeço
>>>Responsabilidades
>>>Independência
>>>Novos Rumos
>>>Novas Pessoas
>>>Novos Ares
>>>Quem sabe até Amores...
>>>Diversão... Ralação... "Pegação" ;)
>>>Sentimentos à flor da Pele
>>>Um futuro Promissor!!!
>>>E tudo isso com o mesmo objetivo: O Sucesso!

>>> E a esperança de voltar e começar tdo outra vez!
o/

Gyca°

=***

Um comentário:

  1. Tah,muuitas coisas boas pra vc,mas e eu como fico sem minha amiga mais perfect aki perto de mim?!
    (muuito longe q vai estar neh!Hshauhsauhsua)

    Ainnnn
    Mas vou sentir SAUDADE da minha best friend do mesmo jeito!! :[

    AmuhTuh espinafre do meu pé de arroz! xDDD hihihi
    ;****

    ResponderExcluir

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...