sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Clima de despedida...

(8)Ai ai ai ai... está chegando a hora.....

Pois eh...Está chegando a hora de dar tchau! o/
Lembro-me claramente de meu 1º dia de trabalho...
Chegava eu há 5 meses atrás na ConStRuTOrA MoSeR...
Sem nem saber onde era, perguntei à "moça" que estava aqui...
Ela me disse: é aqui mesmo!
Entrei... nervosa que estava.. Com febre e uma gripe do cão, mas disfarcei bm! :)
Fiz minha 3 entrevista, e como de costume fui informada que assim que decidissem algo me avisavam, fosse para eu começar ou não.

Pensei comigo... "Pronto, não vão sequer me ligar..."

Passada uma semana exatamente, estou eu em ksa saindo da mesa onde acabara de jantar, toca o telefone.
"Gyovanna?! Vc pode começar segunda feira???"

Estava eu entrando para o mercado de trabalho...
\o/
Fiquei muito feliz, não apenas por começar a trabalhar, ms pela equipe com a qual trabalho.
O tempo passou e fez-se completos 5 meses de labuta.

Porém, por interferência do destino surge uma nova oportunidade.
Fui convidada a trabalhar fora de Lages. Mais precisamente em São Joaquim!
Bom?!... Soh saberei depois de estar lah!
Mesmo jah tendo estado lah por 3 anos consecutivos (época de temporada), eu sinto que desta vez tudo será diferente. Isso me assusta!! Mas ao mesmo tempo me dá um ar de "liberdade", "Independência".

Surgem então os boatos de pessoas nada relacionadas ao assunto... Quero esquecê-los!!!
Daqui por diante tomo esse rumo em busca do total sucesso!
Quero calar a boca daqueles que tentaram me algemar° ao comodismo.

Vou apenas em busca da superação!

Me dispesso amanhã desta que se tornou minha segunda ksa! -> CoNsTrUCaSa!
Vai, sem dúvidas, deixar saudades...
Meu coração tah apertado...

Foi tdoOoOoOo Mto boOoMm!!
Soh me resta agradecer aquele simbólico gesto de confiança, o qual à mim foi depositado!

ValeeEeEeEeUu!!!

Ah!!! Não posso esquecer-me tbm de comentar o quão legal foi estar com minhas amigas hj!! hehe^^
Amigo Secreto mAsSsSaAaA pra Caral$%¨#...

Amei qm eu peguei e qm me pegou tbm!! >>> Súúúúúúú!!! hahahahaha
Altas marmeladas, ms tdo é fsta!! o/\o

Amo-las Gurias do Secretariado!!!
Ana Paula, Ana Claudia, Anne, Dyca, Morena, Maira, Samara e Súú!!

Vcs vão deixar muitas Saudades...

Gyca°
=***

Um comentário:

  1. Ainnn
    Detesto despedidas... ='(
    hihi

    Nossa xuxua!!Qse chorei qndo li...
    ^^ Sério mesmo!! hsuahsuahua x/
    Com certeza vou sentir muuuuuuito sua falta...
    Tanto do curso, das tardes de msn e dos váááários momentos q passamos juntas... =']
    Aiai...
    Tah,sei q não eh uma despedida pra sempre(ateh pq se vc num voltar eu vou te buscar hein?!o/huhu),mas mesmo assim a saudade vai apertar e serah impossível não sentir sua falta viu...
    =)

    Bom,e qnto o migo secreto...
    NO COMENT'S!!
    TuuuudããoO neh?! o/\o hehe

    BjOoO amore...
    ;*** s2

    ResponderExcluir

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...