sábado, 25 de outubro de 2008

18...

Mais um passo em minha vida.
Uma nova história.. Vários personagens..
Mudanças.. Modificações constantes de sentimentos...
E um grande e único ideal. A felicidade.

Constantes são os pólos de humor em mim..
Uma força gigante me faz contradizer diversas vezes...
E não porque quero..

Os mais puros e sinceros sentimentos que me apetecem são guardados...
E guardo-os a sete chaves.. E sinto que posso demonstrá-los apenas quando escrevo.
É a forma que me sinto 'livre'.. É quando sei que não serei de forma alguma repreendida.
É quando sinto-me tranquila para demonstrar as mais variadas emoções.

Eu queria saber dizer tudo isso também.
Mas o fato de me expôr me assusta.
Não que meus versos não sejam lidos...
Porém aqui tudo é mais fácil. Tudo é tão simples..
Ou ao menos me parece..

Eu sinto... E sinto com todas as minhas forças...
Eu amo... E amo de verdade...
Eu quero.. Quero muito mesmo, um dia poder falar tdo o que sinto..
E quero que possas sempre saber.. Jamais duvidar...

Do mEu vErdAdEiRo AmOr!!


(Ando muito apaixonada ultimamente neh?) Hahsuhaushuahsuahsuah

2 comentários:

  1. Anda apaixonada mesmo... pq será neh? ou melhor, por qm será neh? =°
    shuaISHUAishuaISHAU xD~

    Amei o texto xuxua! *--------*

    E eh hooooooje o/\o hahahaha

    Beijões! AmuhTuh ♥

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...