sábado, 11 de outubro de 2008

Ahh o amor...

Nos teus olhos descobri o verdadeiro sentido de ser o que sou.
De querer ser sempre mais para vê-los novamente.
A cada dia quero mais..
Seus olhos são como riachos de águas calmas e cristalinas...
Onde me afogo a cada olhar deslumbrado com um mundo antes nunca visto.
Um olhar de criança quando ganha um novo presente.. Quando descobre um novo sentido pra vida.
Um sonho, do qual jamais pretendo acordar.
Uma ilusão que me prende... E me prende pela força desse doce olhar.
Doce como o gosto de seus lábios.. Como o caloroso abraço ainda tímido...
E quero voltar a ver esses olhos, assim como beijar teus lábios e abraçar teu corpo junto ao meu num misto de desejo e paixão.
Hoje, esse amor que antes me sufocava, é o que me faz querer acordar todos os dias e sentí-lo outra vez.
E quero muito mais... Cada vez mais...

s2

2 comentários:

  1. ouxa q lindo...muito lindo mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Lindo meeeeeeeesmo! *---*

    ♫É o amoooor...

    ;X hsuiahsuiahu

    AmuhTuh Gycudah! s2

    ResponderExcluir

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...