quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Morte Branda

A frieza que me compõe
Não faz parte de mim.
Simplesmente me acompanha...
Não desejo ser assim, pois pareço não gostar.

O amor que sinto é muito
Não consigo descrevê-lo...
Nem tão pouco demonstrá-lo
Pois sou fria como gelo. Sou dura como pedra.
Mas meu amor não... Esse é infinito, e sereno como o mais doce dos algodões.

Me perco na vontade de mostrar o mais secreto dos sentimentos.
Me encontro no mais puro desejo...
E volto a me perder na frieza da distância.

Sinto saudades...
Mas não posso querer... Não porque realmente não quero.
Simplesmente porque não posso.
E se não posso é porque não quero. Não.
É deveras por não poder.

[Autor Desconhecido] ;P

Um comentário:

  1. Autor desconhecido eh?!
    Sei sei... =°
    hahahaha! ôia vc :P

    Texto fodinha ;D~

    Beijões Xuxua! ♥³³³

    ResponderExcluir

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...