quarta-feira, 29 de outubro de 2008

SoOoL 27/10

Olho o sol... O mesmo que se escondia há dias...
Hoje volta a brilhar no céu... Vem me dar alegria...
Meu suor é o mais forte sinal de recepção do calor...
Minhas mãos tão geladas se aquecem com voracidade...
Minha alma queima de prazer.
As nuvens tão belas e brancas cedem o espaço tão bem reservado a ele.
A lua mantém-se a espera da escuridão para assumir seu lugar e impor sua beleza...
Aqueles olhos são como o sol...
Minha alma sente-se queimar cautelosamente...
O seu brilho também me aquece... Me fascina.
Um olhar brando me encanta... Me seduz... Me prende...
Me faz querer olhá-lo novamente... E outra vez... E para sempre!
O calor do sol... A soberania da lua... e a beleza daquele olhar, são o sentido da minha vontade de viver...

2 comentários:

  1. como vc mesmo faz...wwOoOww!!!
    muito massa..ainda mais nesses
    tempos d chuva..ahhahaha...
    frase do msn pra lembrar o dia..
    "cada passo uma vitória, cada tombo um aprendizado" xD

    bjsss t amo muito. meu amoreco..

    ResponderExcluir
  2. WoOoOw meesmo! o/\o
    hsuashuaishuaishua

    Texto mto profundo eu diria ;D
    E lindo como sempre *-*

    Pena q o sol está tão sumido ultimamente né? ='/ hehehe^^

    Beijão Amore!
    AmuhTuh s2

    ResponderExcluir

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...