domingo, 30 de novembro de 2008

T O L A

Sabe, ter vontade e agir com a razão?

Já sentiu a nostalgia logo após ebulição de prazer?

Se eu soubesse falar...

Ainda não aprendi!

Minhas lágrimas foram sinceras

Meus olhos choram pela minha falta de coragem.

Minha pele, ao contrário, clama pela tua.

Ó cruel sensação de vontade... Mera vontade.

Não te quero ver sofrer..

Nem tão pouco te machucar

Eu queria sim, poder dizer

Tudo o que sinto... Tudo o que penso.... Tudo o que quero

Grande parte de minha alma se desloca do meu corpo quando sinto teu corpo no meu.

Minha cabeça não pára de pensar apenas um minuto!!

Ah razão... Me equece!

Tô pedindo calma.. Mas a minha se esgota a cada dia...

Grande culpa me assombra.

E maior que a dor que estou sentindo, seria o abandono vindo de ti.

Seria a solidão... Não apenas de estar só.. E sim de não tê-lo.

Volta? Fica ao meu lado.. Apenas fica!

Me beija.. Me ama...

Teu abraço é o que mais quero...

Minha vontade de acordar a cada dia..

Eu sei que não fostes... Tu voltarias mesmo em pensamento!

Minha cabeça dói! Seria a culpa?

Grande capacidade a minha de afastar-te de mim...

Eu não mereço a tua verdade... Não mereceria se tu assim quisesse.

Acredito em ti... Confia em mim também!

Se fosse tudo muito fácil, seria fácil fugir!

Fugir dessa realidade hipócrita, desse mundo sórdido e bélico.

A beleza de teus olhos é o que me purifica e ameniza minha dor...

Consigo sorrir novamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...