segunda-feira, 7 de setembro de 2009

05/09/09

Guarde esse dia
Pois guardarei em mim o gosto do chocolate
Daquele que esteve em sua boca
Dos sons de total agonia
Dos corpos em sintonia
A casa que tão vazia
Só ouvia o mesmo que nós
E, enquanto estávamos sós
Eramos você e eu
Num circuito de magia
Numa sede, euforia...
O tremor de que sentia
Se afastou com seu calor
Aliviou minha dor
De não mais poder tê-la
E, assim mesmo querer
Lutar contra meus próprios princípios
Invadir um caminho tão meu
Compôr novas canções
Que jamais me pertenceram de fato
Mas que hoje seguem tão minhas
Tão suas... Tão nossas
E um suspiro de sanidade
Me faz regressar à realidade
Me faz ser de novo eu mesma
E mesmo assim, não deixar de te querer
Que o tempo seja o mestre mais uma vez... ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...