sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Sereno

É bem verdade
Que talvez tudo isso seja bucólico demais pra mim.
Pras minhas ironias desenfreadas
Tão descaradas e distantes de fim
Tão desonestas, disseste você...
Trouxeste-me a culpa, o medo e o temor.
E lembraste da dor que também te causei
Que causaste em meu ser, mas foi menos que em ti
E o sereno, tão frio, esmorece meu corpo
Estremesse meus pensamentos
Tão completos de devaneios
Indiscretas preocupações
Indigestas competições, dentro de um berço escroto
Diante do corpo, morto.
Buscando lugar ao porto
Destino certo pra cura
Um caminho, finito, à procura.

Um comentário:

  1. Escreve tão bem menina ^^
    adoro isso.
    E trocou até as cores do blog, legal =]

    ResponderExcluir

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...