terça-feira, 1 de setembro de 2009

lascÔ!

Hoje, busquei novos caminhos
Diferentes dos que costumo traçar
Tentando, desenfreadamente, obter respostas
Pras perguntas tão malucas que me vêem à cabeça a todo instante.
Foi em vão o gastar de um litro a mais
O perder pneus à toa...
Mas me valeu pela mudança
Hábitos repetidos me cansam.
Sobretudo uma dúvida ainda mais eloquente me assombra
Correspondeste ao que eu esperava
E isso jamais deveria ter acontecido
Embora nem tenha acontecido nada.. Ainda[?]
Me perdoe por dizer tantas verdades
Não resisto à sinceridade dos teus olhos
E nem ao doce perfume que jamais senti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...