quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

talvez...

Ouço a chuva...
Tento imitar seu som em minha cabeça
Tento me desprender de todo esse barulho ensurdecedor do escritório atordoante.
Nesse momento quero apenas me encontrar.
Quero ouvir do seu abraço o silêncio do seu cheiro.
Quero ir de encontro a tudo só pra ter você aqui.
Eu quero mais do que posso, realmente, ter
Só pra ver você sorrir.
Volta o tempo, correm os dias
Dia e noite, agonia
O meu mundo silencia..
E, suavemente, acalenta da culpa que tinha
Me cobre de medo por mim e por ti
Me ensina um caminho sem ter pra onde ir
E me cega.
Uma peça me prega. Me atormenta e carrega
Tudo que era tão meu
Que aos poucos se escondeu
No meu céu escureceu
E, talvez, de nós esqueceu
Ou, apenas, não quis lembrar...
Ou nem fez questão de dar
Uma nova chance à nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...