sexta-feira, 23 de junho de 2017

Desculpe, seguirei te amando.

Te daria minha melhor desculpa nesse momento,
Mas seguirei te amando.
Te daria a chance de se arrepender, de voltar atrás, de desistir,
Mas seguirei aqui, esperando por sua volta.
Eu cantaria mais uma dúzia de canções, desafinada,
Pra te ver sorrir, em meio às lágrimas de saudade.
Juntaria cada um dos cacos, que eu mesma causei em teu peito
Pra que me perdoasse pela inconsequência.
Eu juro que seria diferente,
E ao mesmo tempo seria exatamente igual.
Jamais mudaria uma vírgula da nossa insanidade.
Que não teve começo,
Mas que, provavelmente, chegou ao final.
Sorry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...