segunda-feira, 26 de junho de 2017

Quero alguém pra segurar minha mão
Não os meus medos, nem minha dor,
Alguém que me agarre firme à mão.
Que me segure no mais puro sentimento
Que me permita
Que se permita.
Quero alguém livre de insegurança,
Isso me basta.
Alguém que voe mais alto e me leve
Num pensamento, numa conversa
Numa viagem, louca, sem rumo.
Quero um colo gostoso,
Que não me exija nada em troca,
Além do meu colo também.
Quero um bom filme, sem pipoca.
Um jantar sem velas,
Sem flores.
Quero um bom vinho,
Música boa de fundo,
Troca de olhares em primeiro plano.
Quero mais dias de sol,
De violão, mesmo que sem acordes.
Quero acordar ao seu lado.
Te ver dormir,
Dividir seus mais variados sonhos.
Multiplicar seu riso
Sua imagem em meu pensamento.
Quero.

Um comentário:

  1. LINDO, me emocionei lendo esse e o último "Desculpe, seguirei te amando" :')

    Queria saber escrever assim rsrsrs

    Beijos, bestA!
    Se cuida, te amo <3

    ResponderExcluir

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...