sexta-feira, 30 de junho de 2017

Dyana

Menina branquinha, de pele marcada
Por suas emoções, afloradas.
Sensível, mimada.
Ela é uma doçura, apimentada!
Tá ali, todos os dias
Me olhando, de alguma forma
Me lendo, me desvendando
Cada uma das minhas vírgulas.
E mesmo que não entenda nada,
Aguçada pela curiosidade me ler.
De estar ali, ao meu lado
Frente a frente, cara a cara comigo.
Com meus pensamentos.
É uma espécie de anjo
Que me acompanha diariamente.
Minha amiga, minha irmã.
Pedaço de alma que habita outro corpo.
Sou grata, todos os dias pela tua existência.

Feliz, feliz aniversário! ♥

Um comentário:

  1. Ui, sua boba!
    Já estou tão sensível hoje, assim você acaba comigo hahaha :')

    Quem dera eu um dia te desvendar (6) ok, essa frase não condiz com a parte do anjo, sorry! kkkkkkkk

    Obrigada, minha bestA *-------*
    Também sou grata por tua existência!! ♥

    ResponderExcluir

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...