sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Amor, com amor se paga.

A gente oferece o que tem.
Escolhi ser amor.
De corpo inteiro!
Escolhi ser sorriso, ser gente, ser luz.
E é "só" isso que tenho pra dar
É tudo isso que pode esperar de mim
Minha fé na humanidade
Esperança de um mundo mais gentil.
Toda boa energia que eu emano
Dia após dia,
Buscando essa mesma energia.
Buscando doação de bons sentimentos
Gratuitamente.
Despretensiosamente.
Que o mundo se refaça em amor,
Todo dia, o tempo todo.

Um comentário:

  1. Eu aceito essa doação *-* e posso doar também...

    Como foi bom te ver ontem, pena que não conversamos mais :(
    Te Amo, bestA ♥

    ResponderExcluir

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...