sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Menina,
Eu a conheço já faz tanto tempo!
Sei dos teus desejos,
Do que te agrada, daquilo tudo que te enlouquece.
Sei do que te faz bem, das coisas que nem me pede.
Garota, eu só quero ter isso contigo pra sempre'.
Eu quero viver, intensamente, cada nova possibilidade.
Eu vou te pedir em namoro, todos os dias,
Casarei meus lábios nos teus.
Vou dizer o quanto eu te amo e me faz bem,
Vou te beijar e te abraçar como se fosse a última vez.
Querendo que seja, sempre, a primeira de muitas.
Seremos sinceras, abriremos nossos peitos sempre que algo nos incomodar.
Sempre que, simplesmente, precisarmos abrir.
Assim como nossos braços, para acolhermos uma à outra em qualquer circunstância.
Quero que saiba, menina, que estou aqui, por inteiro.
Pra te ouvir, te ensinar e aprender, todos os dias, contigo.
Quero que todos saibam que eu te encontrei e que tu me encontrou' também.
Que somos de nós mesmas, uma para a outra. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...