sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Eu escrevi esses pequenos versos
Na tentativa de te encantar
De encontrar uma, ou várias formas de te conquistar.
Eu escrevi um poema, uma canção, um milhão de vezes EU TE AMO.
E enquanto o nosso tempo nos permitir, continuarei.
Enquanto eu te fizer sorrir
E te fizer querer tudo isso também!
E que seja leve esse nosso tempo
Que seja breve qualquer tristeza.
Que transpareça a felicidade
E que todos saibam que eu te encontrei.
Que sempre vai ser
A preferida da lista de uma só.
Francesa tupiniquim.
E, hoje, eu peço teu sim
Te peço que permaneça.
Esqueça de todo medo
Enquanto eu segurar tua mão.
Razão de todo meu querer
Inspiração que me faz dizer
Que tudo o que eu procurava
Acabo de achar em você.
E se fez de nós, casa,
Fiz de você meu abrigo.
E, por isso te pergunto, minha menina.
Quer namorar comigo?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...